domingo, 14 de abril de 2024

Viatura da GCM se envolve em acidente e derruba parte do muro de escola em Ourinhos

A viatura com dois guardas seguia com sinais luminosos e sirene para atender uma ocorrência na Praça dos Burgueses

 

Da redação

 

Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ourinhos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde da quinta-feira, 8 de junho, na Avenida Domingos Camerlingo Caló, quando transitava com sirene e sinais luminosos ligados para dar apoio a uma outra ocorrência que acontecia na Praça dos Burgueses.

Segundo a GCM, o acidente aconteceu no cruzamento da praça em frente à Escola Maria do Carmo, quando a viatura foi interceptada por uma motocicleta. Ao tentar desviar da moto, a viatura perdeu o controle, girou e atingiu a traseira de uma caminhonete e atingindo o muro da escola.

No momento do acidente, não havia ninguém na escola. De acordo com a nota da Secretaria Municipal de Segurança Pública houve uma vítima leve e danos materiais. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária e a perícia foi acionada.

PRAÇA DOS BURGUESES – No momento do acidente, dois Guardas Municipais se dirigiam até a Praça dos Burgueses, onde um outro guarda foi agredido ao tentar separar uma briga e sofreu uma fratura. Foi solicitado apoio e as viaturas da patrulha escolar se dirigiram ao local.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.