quinta, 22 de fevereiro de 2024

Vidraçaria Irmãos Mariani, tradição, qualidade e bons serviços

Marcília Estefani

Estabelecida em Ourinhos há 22 anos, a Vidraçaria Irmãos Mariani trás na sua trajetória não só uma história de sucesso, de conquistas e muita honestidade, mas uma história de lutas, muita garra, foco e fé.

Nossa reportagem conversou nesta semana com a Sra Vera Creusa de Fátima Mariani dos Santos, proprietária da vidraçaria, que começou no ano de 1996 em parceria com um irmão, num prédio localizado na Avenida Jacinto Sá.

Depois de alguns anos de trabalho duro se mudaram para a Rua Benjamim Constant, 400, onde estão localizados ainda hoje, e onde para surpresa de D. Vera, seu irmão a deixou, partindo para São Paulo.

Não se intimidando diante das dificuldades, e já com 2 filhos pequenos, D. Vera e seu esposo Jair assumiram totalmente a empresa e os trabalhos que a mesma prestava.

D. Vera conta que instalou muito vidro sozinha e conquistou clientes que até hoje prestigiam a sua loja, fez muito amigos ganhando a confiança e a credibilidade que até hoje são seu diferencial.

Hoje, as instalações são maiores, a Vidraçaria irmãos Mariani atende não só uma seleta clientela de Ourinhos, como também da região. Lá trabalham além de D. Vera e o marido, os dois filhos Everton e Assuero, a nora Michelle, o genro Leolino, o irmão Agnaldo, Paulinho e Campos. Uma verdadeira família! 

A empresa trabalha com vidros em geral, box Blindex, pia e box em acrílico, espelhos, bisotês e comuns, telas para mosquiteiros, molduras, e possui um estoque que permite vender box Blindex e vários tipos de vidro a pronta entrega, com instalação imediata!

A Vidraçaria Irmãos Mariani está localizada na Rua Benjamim Constant, 400 no centro de Ourinhos e atende pelos fones (14) 3326-4753 – (14) 3026-2587 e ✅WhatsApp (14) 98170-8722. Solicite um orçamento sem compromisso!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.