quinta, 18 de abril de 2024

Vítimas de acidente em Santa Cruz são sepultados nesta segunda-feira, 5/12

Os jovens voltavam de um show realizado em Chavantes/SP e o condtor acabou capotando o veículo em que estavam na SP 225 próximo ao Parque das Nações

 

Da redação

 

Washington Gabriel de Oliveira das Dores, 21 anos e Marcelo da Silva Santos, 24, vítimas de um gravíssimo acidente por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, 4/12, foram sepultados na manhã desta segunda-feira, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

 

Washington tinha 21 anos e Marcelo faria 25 anos nesta segunda-feira, 5/12 (Imagem – Diário Cidadão)

 

Os jovens faleceram após capotamento na rodovia João Batista Cabral Rennó – SP 225 km 327 no sentido Ipaussu/Santa Cruz. No carro estavam quatro passageiros, todos moradores de Santa Cruz do Rio Pardo.

O condutor seguia a bordo de um veículo Honda Civic com mais 3 companheiros, quando perdeu o controle do carro e sofreu o capotamento, logo depois do trevo do Parque das Nações, cerca de um minuto da alça de acesso do pontilhão da estação.

 

Condutor perdeu o controle do veículo logo depois do trevo do Parque das Nações

 

Os dois passageiros do banco traseiro foram ejetados do veículo, sendo um deles encontrado a cerca de 30m do carro. Washington e Marcelo foram socorridos em estado gravíssimo, e vieram a óbito na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

Já o condutor e o passageiro do banco da frente, ambos de 22 anos, permanecem internados, sendo um deles irmão de uma das vítimas.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, os jovens voltavam do show do Mc Kevinho realizado na cidade de Chavantes/SP no sábado, 3/12.

A equipe da polícia militar rodoviária e a polícia civil através do delegado plantonista Dr. Renato Caldeira Mardegan estiveram no local.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.