quinta, 18 de abril de 2024

Walter Ihoshi é nomeado Diretor do Escritório Regional de Marília

Ihoshi ficará responsável por 51 cidades da região do centro-oeste paulista

 

Da redação

 

Três vezes deputado federal pelo Estado de São Paulo e presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) entre 2019 e 2022, Walter Ihoshi, foi nomeado pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas e pelo Secretário de Governo e Relações institucionais, Gilberto Kassab, para o cargo de Diretor do Escritório Regional de Marília, órgão ligado à Secretaria de Governo e Relações Institucionais.

 

 

Walter Ihoshi ficará responsável por 51 cidades da região do centro-oeste paulista, onde recebeu a missão de implementar um plano ambicioso do Governador e da Secretaria de Governo, que é receber as demandas, e fazer com que os recursos cheguem até os municípios.

“Me sinto grato ao Governador Tarcísio de Freitas e ao Secretário Gilberto Kassab por terem me escolhido para um importante posto, onde poderei contribuir tecnicamente na intermediação entre o Governo SP e as prefeituras da nossa região”, ressaltou Ihoshi.

Hoje os convênios entre o Governo do Estado e as 645 Prefeituras paulistas estão sob os cuidados do Subsecretário Executivo de Convênios, Ronaldo Camargo, ligado também a Secretaria de Governo e Relações Institucionais.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.