sexta, 12 de julho de 2024

Webby Internet busca parceria para implantação de projeto social pioneiro no estado

Publicado em 26 fev 2021 - 09:17:03

           

O projeto visa criar um programa interno para cadastrar e privilegiar o atendimento de clientes autistas

 

Da redação

 

A Webby internet, buscando ampliar seu programa de atendimento prioritário às pessoas autistas, esteve na última semana, representada pelo seu Head Comercial, Maicon Cabral, na Secretaria Municipal de Assistência Social, com representantes da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) para uma primeira discussão sobre o projeto-piloto que pretende priorizar o atendimento e suporte técnico da empresa para pessoas autistas.

 

Reunião realizada na Secretaria de Assistência Social de Ourinhos

 

Maicon foi recebido pela secretária Viviane Barros, o secretário adjunto Hamilton Azevedo, que intermediaram a conversa e os representantes da APAE irão auxiliar na elaboração do projeto, que visa criar um programa interno para cadastrar e privilegiar o atendimento de clientes autistas nos serviços de instalação, no atendimento presencial, telefônico e manutenção.

O projeto será apresentado também para a presidente da Federação das APAEs do Estado de São Paulo, Vera Lúcia Ferreira. O objetivo é que após implantado, possa se tornar modelo e referência para todo o Estado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.