sábado, 22 de junho de 2024

Webby Telecom se destaca com novos serviços na área de tecnologia

Porque a decisão em criar a Webby Telecom?

 A cultura do mundo moderno faz com que percamos nossa ligação com pessoas e relacionamentos importantes, com isso pensamos em criar uma marca que transmita a ideia de sempre ligar as pessoas ao que realmente importa, com soluções inteligentes em conectividade, com mais tecnologia, mais qualidade e mais internet para conectar as pessoas com seu mundo. Nosso time Webby Telecom acredita que o mundo seria um lugar melhor se pudéssemos nos manter ligados as pessoas, emoções e sonhos realmente importantes. Com isso nossa equipe trabalha com todos esforços para manter e transmitir a ideia de uma internet que liga.

 Como fica a Global Tech? Ela será dona da marca?

 Grupo Global Tech (GGT) vai atuar como controladora de uma nova marca no ramo de infraestrutura, conservação, serviços de engenharia elétrica, redes e tráfego, logo o mercado poderá acompanhar nosso portfólio de novas soluções que será atendido por uma marca do (GGT). Sim, a Global Tech é dona da marca Webby Telecom.

 Quais as melhorias que a Webby Telecom está trazendo aos seus usuários?

 Temos um planejamento para que toda a casa de nossa região seja atendida pela tecnologia FTTH, fibra até dentro da casa de nossos clientes, com planos de alta capacidade de banda, permitindo vários usuários simultâneos acessar vídeos, netflix, downloads, jogos, ouvir músicas e usar para o trabalho com a maior e a melhor tecnologia que o mercado de internet possui, com isso vamos melhorar cada vez mais a experiência de nossos usuários. Fizemos um grande investimento em nosso Datacenter com um projeto moderno garantindo segurança, disponibilidade. Com equipamentos robustos e modernos estamos preparados para o futuro e para suportar um alto volume de tráfego. Contamos com uma plataforma de gerenciamento full time, formada por um time de especialistas que hoje nos permite garantir que o tráfego dentro de nosso data center seja de qualidade. Além de toda megaestrutura que construímos para nossos usuários, em breve faremos o lançamento de nossos novos planos de fibra óptica.

 A intenção é expandir a marca para outras cidades?

 Sim, a Webby Telecom é nossa marca de expansão que em 2016 e 2017 estará presente em 43 cidades do estado de São Paulo, Paraná e Mato Grosso. Essas cidades já se encontram em nosso site www.webbytelecom.com.br

 Quais os Serviços serão oferecidos pela Webby Telecom?

 Para clientes residenciais hoje fornecemos a internet banda larga, temos em nosso plano de negócios o Triple Play que é o atendimento com três produtos entregues na mesma fibra óptica, Internet, Telefone e TV, já está em nosso roadmap o desenvolvimento e testes desses produtos e logo vamos colocar essa facilidade à disposição para nossos usuários.

 Para Clientes Corporativos temos o Banda IP Dedicado Conexão do provedor ou empresa à Internet, com suporte e monitoramento de 24×7, suportando aplicações TCP/IP, blocos de endereço IPv4 e IPv6 e seção BGP, com capacidade de 1 MB a 10 GB entregue via Backbone da Webby Telecom até sua empresa via fibra óptica ou rádio digital. Temos também Colocation, serviço de compartilhamento de toda infraestrutura de datacenter que o cliente necessitar para acomodar seus equipamentos seja servidores, switch e roteadores, podendo ser locado o rack todo de 44 U, meio rack de 22U ou no mínimo 4 U com fornecimento de energia elétrica, conectividade com internet, segurança e climatização. Serviço de compartilhamento de infraestrutura de torres que o cliente necessitar para ativar enlaces via rádio e acomodar equipamentos poderá ser locado por metro de torre com fornecimento de energia elétrica, segurança e climatização, temos Transporte Lan-To-Lan Circuito de dados dedicado LAN-TO-LAN que interconecta pontos via rádio digital ou fibra óptica com alta capacidade e disponibilidade. Esse serviço é indicado para Empresas, provedores e operadoras. Temos o IP Webby Up onde clientes que necessitam de tráfego Upload podem contar com IP Webby UP para ter um ótimo custo x benefício!

Para Provedores

Hoje temos como cliente uma grande quantidade de provedores que já utilizam nossos serviços, em agosto de 2016 lançamos novos produtos para Provedores que são: Banda IP Dedicado Full, conexão do provedor ou empresa à internet, com suporte e monitoramento de 24×7, suportando aplicações TCP/IP, blocos de endereço IPv4 e IPv6 e seção BGP, com capacidade de10 MB a 40 GB entregue no Backbone da Webby Telecom ou vlan bilateral no PTT Metro. Golden Jumper – Interconexão, uma interconexão do equipamento do cliente Webby telecom com outro cliente ou PTT que esteja hospedado ou conectado ao backbone Webby. Ip Webby (Troca de Tráfego Privado), troca de tráfego entre CDNs Webby e clientes que aceitarem acordo de troca, um grande benefício baixando latência para conteúdos específicos, baixar custos e aumentar qualidade e o transporte – lan-to-lan, circuito de dados dedicado LAN-TO-LAN que interconecta pontos via rádio digital ou fibra óptica com alta capacidade e disponibilidade.

 Qual expectativa da empresa para os próximos anos? Para Ourinhos e região.

 Bom quanto a isso, nossas expectativas são as melhores, acredito muito no mercado de telecom, acredito muito em Ourinhos que nos acolheu e contribui para criação da Webby telecom, temos planos de manter nossa matriz em Ourinhos. Expectativa da empresa???: temos uma visão já definida em 2015 “ser a melhor empresa de telecom até 2020 em nossa região de atendimento” minha visão nunca foi ser a maior, mas sim sempre ser a melhor no que faz.

 O que o usuário pode esperar em relação ao atendimento ao consumidor?

 Podemos falar que não tratamos nossos usuários somente como consumidor, pois para mim, clientes é uma palavra muito mais cheia de significado e importância. Consumidores compram, mas clientes também. Só que clientes voltam. Clientes reclamam. Clientes amam e odeiam. Clientes sabem o nome de nossos atendentes, sabe o nome de nossos técnicos. Clientes são o verdadeiro motivo de nossa empresa existir. Temos um grande desafio diário que é transformar o consumidor em clientes fidelizados e que tenha satisfação em ser usuário Webby. Tivemos o cuidado de construir uma megaestrutura para garantir o melhor atendimento a nossos clientes, seja presencial, televendas ou pelo SAC, tenho mais de 10 anos de experiência no ramo de telecom e hoje posso dizer que estou realizando um sonho ao entrar na empresa e ver o time todo comprometido e entregando o seu melhor, para garantir um atendimento excelente. Estamos diminuindo cada vez mais nossos prazos para atender visitas técnicas, dobramos o número de colaboradores para fazer o atendimento por telefone e presencial. Além de tudo isso, nossos colaboradores estão focados a realizar o melhor atendimento e hoje eles não fazem só por obrigação mas vejo que têm uma paixão pelo que fazem, isso me deixa feliz porque aos que me conhecem sabem que eu me preocupo muito com o bom atendimento de nossos clientes, é uma satisfação saber que estamos evoluindo cada vez mais em nosso atendimento. Nosso bom atendimento garantiu até hoje a satisfação de nossos clientes, fazendo com que ele não procure sair de nossa base, mas também divulgue para outros nossos futuros clientes.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.