terça, 21 de maio de 2024

WhatsApp testa função que permite apagar mensagem enviada

Eduarda Schuh

O WhatsApp finalmente começou a receber a tão aguardada e pedida função que permite que as mensagens enviadas sejam apagadas não apenas para quem as enviou, mas também para todos que as receberam, seja em uma conversa individual ou grupo. A função está sendo liberada aos poucos e deve estar nas mãos de todos os usuários do aplicativo nos próximos dias.

O recurso funciona com mensagens enviadas até sete minutos atrás. Para usar a novidade, basta tocar sobre a mensagem enviada que você deseja apagar e selecionar a opção “apagar para todos”.

Para que a novidade funcione efetivamente e as mensagens sejam apagadas para todos os membros de uma conversa, é obrigatório que remetente e destinatários tenham a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone ou Windows Phone.

O WhatsApp não informou quando a função estará disponível para todos os usuários. Também não há informações sobre o funcionamento do recurso no WhatsApp Web, versão do aplicativo para navegadores de computadores desktop.

Fonte G1

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.