quinta, 23 de maio de 2024

Atléticas da UNIFIO realizaram Páscoa Solidária

A ação beneficiou entidades assistenciais e a comunidade de Ourinhos e região

 

Rose Pimentel Mader

 

A Liga das Atléticas do Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO realizou a Páscoa Solidária, envolvendo a participação de alunos de todos os Cursos.

A ação resultou na arrecadação de 420 caixas de chocolates que foram doadas a entidades assistenciais e comunidade de Ourinhos e região.

 

 

O presidente da Liga das Atléticas, Leonardo Santander, aluno do curso de Engenharia de Software, explica que a ação foi realizada apenas dentro do Centro Universitário, com o apoio da reitora Gláucia Librelato, pró-reitora Glauka Archangelo, coordenadores de Curso e professores e a participação expressiva dos acadêmicos.

A doação atendeu a Casa Arco-Íris, duas residências terapêuticas de Ourinhos, comunidade da Vila São Luís, um acampamento de coletores de reciclagem, o Centro POP para os moradores de rua e, também, beneficiou uma casa de acolhimento de crianças de Ibirarema que atende também Salto Grande.

 

 

Leonardo Santander agradece todo o apoio recebido da reitoria, das Atléticas e a participação dos alunos e destaca que “as ações sociais, como a Páscoa Solidária, assim como outras que pretendemos realizar durante o ano, contribuem para o crescimento pessoal de cada um, não só para a formação acadêmica, por ampliar a visão do mundo, conhecendo outras realidades, promover a conscientização e a cidadania”, destacou.

“Com esta ação levamos não apenas chocolates, mas amor, carinho e atenção para as pessoas que mais precisam e com isso todos nós da Liga, das Atléticas e alunos, nos sentimos gratificados”, finalizou Leonardo.

 

PreviousNext

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.