segunda, 15 de abril de 2024

CEAFFS comemora 14 Anos de uma história de lutas e vitórias!

Marcília Estefani

 

 

A família CEAFFS – Academia e Fisioterapia Supervisionada comemorou no dia 29 de setembro de 2022, 14 anos de trabalho, oferecendo a Ourinhos e região, o que de melhor existe para a prática de atividades físicas e uma melhor qualidade de vida.

Para comemorar, os proprietários – o educador físico Juliano Pereira do Nascimento e sua esposa, a fisioterapeuta Viviane Sonsin do Nascimento, prepararam dois dias de confraternização na academia, onde os clientes e amigos foram recebidos com muito carinho, em clima de muita amizade e gratidão.

O empreendimento é fruto de muito trabalho de Juliano e Viviane, que recordaram com a reportagem do Negocião, o seu início.

Segundo o profissional, ele começou em 2018 em um espaço de cerca de 60m², adquiriu seis aparelhos, com a proposta de trabalhar sozinho, fazendo um atendimento personalizado, com horários agendados, e com expertise de atender situações de doenças, dores, lesões, o que não tinha na época, além de condicionamento físico que já existia.

Em seis meses já tinha uma agenda cheia, contratou uma professora, logo foi necessário um espaço maior, um novo prédio, que foi adquirido e reformado, e em 2018 mudou-se para as instalações atuais, com cerca de 330m², na Avenida Alcebíades Ferreira de Moraes, 350 no Jardim Paulista. “Costumamos dizer que nossa história foi escrita pelo dedo de Deus”, relembra com emoção.

Hoje o CEAFFS atende a todo e qualquer pessoa que queira resultado, seja condicionamento físico, alívio das dores, reabilitação, fortalecimento, emagrecimento, entre outras habilidades que, junto a seus colaboradores, os profissionais da Academia e Fisioterapia Supervisionada desenvolvem, de acordo com a necessidade de quem os procura.

Oferece ainda alongamento, através do método alemão Five Konzept, específico para tratamento das dores do aparelho motor, principalmente da coluna, que também trabalha mobilidade e eliminação de dores, e pilates para alongamento postural.

“É uma benção de Deus, a gente agradece muito por esta conquista, a gente começou tão pequeno, era um sonho que Deus foi abençoando e nós chegamos a uma estrutura deste porte, a nossa missão sempre foi fazer um trabalho diferenciado, trabalhando patologias, atendendo idosos, tratando dores, e fazendo atendimento de personal de qualidade, então é uma alegria muito grande hoje completar 14 anos”, fala Juliano.

DIFERENCIAL“Para treinar aqui no CEAFFS, a pessoa primeiro passa por um processo de avaliação comigo, pra gente saber o histórico de saúde, os objetivos e planejar este treinamento (…) assim a gente consegue trabalhar qualquer tipo de objetivo, tanto uma pessoa que não tem nenhum tipo de problema, que quer fazer só um condicionamento, até aquela que tem alguma dificuldade, mobilidade ou dor, com os aparelhos certos que se ajustam a várias condições”, esclarece Juliano.

FUTURO/EXPECTATIVA – Desde sua fundação, o profissional alimentou a missão de oferecer aos seus clientes um tratamento realmente diferenciado e eficaz, sendo este seu maior projeto também para o futuro. “Desde que a gente fundou o CEAFFS a gente tem a proposta de estar sempre inovando, nunca parar no tempo, sempre estudando, buscando mais informações científicas, equipamentos melhores, buscando realmente tudo o que a gente pode trazer de melhor pro cliente (…) começamos só com exercícios e fomos desenvolvendo novas estratégias, hoje temos fisioterapia muito bem equipada com a Dra Viviane, com vários aparelhos e novas técnicas, tudo o que você precisa para sua saúde a gente tem aqui no CEAFFS”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.