domingo, 21 de julho de 2024

Deputada Dani Alonso leva Projeto “Mulher Inteira” para Bauru

Publicado em 17 jun 2024 - 20:39:15

           

No encontro a parlamentar reuniu mais de 250 mulheres

 

João Paulo dos Santos – Assessoria de Comunicação

 

No último dia 1º de junho, Bauru/SP foi palco de um evento inovador e transformador: o projeto “Mulher Inteira”. Idealizado pela Deputada Estadual Dani Alonso, que também é vice-presidente do PL Mulher no Estado de São Paulo, o evento reuniu 250 mulheres das 8h às 13h, promovendo um dia repleto de aprendizado e desenvolvimento pessoal.

O projeto “Mulher Inteira” foi criado com o objetivo de capacitar mulheres para se tornarem líderes influentes e promover mudanças significativas em diversos ambientes. O foco do evento foi o desenvolvimento de áreas chave da vida das participantes, incluindo aspectos emocionais, espirituais, de saúde física, familiares e profissionais.

O evento contou com palestras inspiradoras conduzidos por renomadas profissionais, que abordaram temas cruciais para o crescimento pessoal e profissional das mulheres. Destaque para a presença das palestrantes:

– Pastora Renata, que trouxe uma visão espiritual e motivacional, incentivando as participantes a explorarem seu potencial interior.

– Priscila Nunes, empresária de sucesso, que compartilhou suas experiências e dicas valiosas sobre empreendedorismo e liderança no mundo dos negócios.

– Priscilla Franco, nutricionista, que destacou a importância de uma alimentação equilibrada e saudável para manter o bem-estar físico e mental.

– Flávia Vascon, terapeuta, que abordou questões emocionais e técnicas de autoconhecimento e superação.

– Dora Ferro, psicanalista, que discutiu a importância da saúde mental e a busca pelo equilíbrio emocional.

 

O sucesso do projeto “Mulher Inteira” não seria possível sem o apoio e a dedicação de todos os envolvidos. A Deputada Dani Alonso expressou um agradecimento especial às palestrantes que compartilharam seu conhecimento e experiências, enriquecendo a vida de todas as participantes.

 

Além disso, o evento contou com o incentivo essencial do Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, do Presidente Estadual do PL, Tadeu Candelária e do Vice-Presidente Nacional do PL, Deputado Federal Capitão Augusto cujo apoio foi fundamental para a realização deste importante projeto.

 

PRÓXIMOS ENCONTROS – O projeto “Mulher Inteira” continuará sua missão em outras cidades do Estado de São Paulo. Os próximos encontros estão programados para:

– Ribeirão Preto – 06/07, no Hotel Araucária

– Presidente Prudente – 10/08, no Aruá Hotel

– Marília – 31/08, no Hotel Sun Valley

 

O projeto “Mulher Inteira” destacou-se como uma iniciativa pioneira em Bauru, proporcionando às mulheres uma oportunidade única de desenvolvimento integral. Com a união de forças e o compartilhamento de conhecimentos, o evento reforçou a importância de apoiar e capacitar mulheres para que se tornem líderes e agentes de mudança em suas comunidades e além.

Mais informações na página mulherinteira.com ou no Instagram pelo link: https://www.instagram.com/mulherinteiraoficial?igsh=ZGtodmlnaDJkbnc2

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.