sábado, 20 de abril de 2024

Iniciativa privada tem destaque com a vinda de diversos condomínios para a cidade de Ourinhos

Com opções entre casas e apartamentos novos empreendimentos abrem as portas para a casa própria

 

 

Marcília Estefani

 

 

A área de habitação é um dos setores que mais cresce no município. Através da inciativa privada, cerca de seis investimentos em cinco bairros da cidade e na região central, fizeram o sonho da casa própria ou e um bom investimento sair do papel.

Os bairros do Jardim Itamaraty, Vila São Luiz, Jardim Ouro Verde e Vila Sândano receberam novos empreendimentos, como o Vida Nova Ourinhos, com 588 novas moradias; o Parque dos Ipês I com total de 288 novos apartamentos entregues, o Parque dos Ipês II, o Residencial Ilha Bela, com 192 apartamentos; e o Residencial Vila das Palmeiras e Vila das Palmeiras II, que serão entregues em 2023.

Além desses empreendimentos, está em construção o residencial Nova Alcântara, com a área de 546.000 m, no novo bairro Nova Alcântara, próximo da FAPI, e o Reserva da praça, ao lado da Praça Mello Peixoto, no centro.

As construções geram emprego e renda para a população e são a oportunidade da realização do sonho da casa própria de muitos ourinhenses, que tem acesso a diversas opções, benefícios do governo e formas de pagamento que cabem no bolso.

Para o prefeito Lucas Pocay, o cenário de crescimento econômico e urbano de Ourinhos é um reflexo dos investimentos da atual gestão no município, que tem atraído investidores de todo o Brasil.

Para o município, é crescimento, é oportunidades, é a cidade se expandindo por todos os lados, melhorando de todas as formas, exigindo cada vez mais investimentos em áreas sociais, ambientais, de sustentabilidade, com melhorias na infraestrutura, construção de mais escolas, creches, postos de saúde, para atender toda a demanda dos bairros, para um crescimento ordenado.

É Ourinhos no rumo certo, contando com iniciativas acertadas para continuar crescendo e sendo destaque no centro oeste paulista.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.