fbpx

sábado, 25 de junho de 2022

Ourinhense ensina como conseguir renda extra através da internet

Marcília Estefani

A cada dia que passa o mercado digital lança novas possibilidades de negócios e esta é uma realidade que veio para ficar. O conhecimento e boas estratégias contribuem para histórias de sucesso nesse ramo, como a da ourinhense Midian da Silva Santos, que na pandemia, chegou a perder as esperanças de empreender.

Uma das transferências bancárias que a empreendedora fez

 

Aos 24 anos e trabalhando desde os 14, Midian sempre buscou ter sua independência financeira. A ex-estudante de direito, mãe e empreendedora iniciou em fevereiro de 2021 uma loja on line de T-shirts, que conciliou com um outro emprego (regime CLT) durante três meses até o dia que resolveu sair e se dedicar somente à loja.

Porém, com o agravamento da pandemia as vendas caíram e o sonho do empreendedorismo ficou cada dia mais longe.

“Entrei numa crise existencial tentando achar o que mais poderia fazer pra complementar minha renda”, conta a jovem.

Depoimento de uma aluna que iniciou através de Midian no mercado digital

 

Em novembro de 2021, Midian conheceu o tal “mercado digital” e se apaixonou por ele, tomando a iniciativa de fechar sua loja on line e se dedicar ao novo ramo de negócio.

“Saber que eu poderia trabalhar de casa, só com meu celular, sem ter que comprar ou ficar fazendo estoque, sendo meu próprio chefe e fazendo meus horários, e acima de tudo saber que eu poderia e posso ajudar pessoas que também querem essa liberdade a trabalharem só com seu celular me fez largar minha loja e mergulhar nesse mundo. Sem falar na liberdade de poder ficar com meu filho, acompanhar seu crescimento”, relata a profissional.

Uma das transferências bancárias que a empreendedora fez

 

Ela conta ainda que no primeiro mês já decidiu fechar a loja porque viu o quão escalável e promissor é esse mercado. “Após pouco tempo dessa decisão estou eu aqui feliz e comemorando meus quase 7 MIL REAIS batidos! Em poucos dias o que era uma renda extra se tornou a minha principal”, explica feliz.

Agora Midian (Instagram: @midiansantoss) se dedica a ensinar outras pessoas como faturar em casa, nas suas horas vagas utilizando o seu celular e internet de forma segura, honesta e profissional. Se esta atividade te interessa, entre em contato através do número +55 14 99860-7309 e saiba mais sobre este rentável negócio.

Midian da Silva Santos tem 24 anos e conta o que a fez entrar no mercado digital

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.