quarta, 17 de abril de 2024

Ourinhense precisa de ajuda para a realização de cirurgias

Conhecido em Ourinhos pela atuação na igreja católica, Tikão já não consegue mais fazer suas longas caminhadas de oração

 

 

 

Marcília Estefani

 

 

Católico e atuante na cidade de Ourinhos ‘desde sempre’, o amigo Tikão hoje precisa da ajuda de toda a comunidade para realizar as cirurgias que podem lhe trazer mais conforto, qualidade de vida e lhe tirar as dores constantes que já fazem parte do seu dia a dia, além de diminuir o risco de outros problemas de saúde.

Na última semana, as filhas do ourinhense, Yara e Priscila Almeida, passaram a divulgar uma vaquinha online a fim de arrecadarem os valores necessários para agilizar o tratamento do pai, que giram em torno de R$ 200.000,00.

“Como muitos sabem, meu pai precisa fazer 3 cirurgias. Ele tem uma prótese no quadril esquerdo que está solta e precisa de troca. Com o tempo o quadril do lado direito já foi afetado, onde hoje dói mais e, pela quantidade de medicação, está com 2 pedras no rim, 1 de 8 ml e outra de 5 ml, a de 8 está obstruindo o canal da Urina. Depois de 5 dias indo ao Upa fomos encaminhados para Marilia, porém ele só pode ficar com o duplo J durante 4 meses, em Marília vaga pra cirurgia apenas em Outubro. Foi feita uma carta para Ourinhos mas o que nos passaram é que não tem essa cirurgia aqui e as do quadril só Deus na causa já que aguarda desde 2020, como podem ver não tivemos ajuda de ninguém então estamos fazendo essa Vaquinha pois o estado do meu pai hoje é cama e andador. Com muita dor e dificuldade de locomoção, para levantar, deitar e dores constantes”.

 

 

Yara disponibilizou um contato telefônico para que qualquer tipo de dúvida possa ser esclarecida – (14) 99646-5526. Qualquer quantia pode ser doada pelo PIX 14996465526 – Pag Bank, ou através do link https://www.vakinha.com.br/3779429

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.