quinta, 18 de abril de 2024

Ourinhos 104 anos: “A cidade ainda tem muitos caminhos para crescer e se desenvolver”, afirma o presidente da ACE

São 89 anos de parceria e muito desenvolvimento

 

Da Assessoria

 

O dia 13 de dezembro é muito comemorado por todo cidadão Ourinhense. É o aniversário da cidade, que chega em 2022 aos 104 anos de emancipação política. A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) se orgulha de fazer parte de 89 anos desta história.

 

 

O presidente da instituição, o empresário Robson Martuchi, destaca que esse elo entre o povo Ourinhense e sua classe empreendedora é fundamental para o desenvolvimento da cidade como um todo. Ele destacou ainda as iniciativas que a instituição, que preside, trouxe para a cidade.

“A ACE tem o orgulho de participar de muitos momentos importantes da história de Ourinhos, tanto no apoio aos empresários e comerciantes da cidade quanto na promoção de oportunidades para o povo Ourinhense. Intermediamos a vinda do SEBRAE, SESI e do SENAI, estivemos juntos em todo o processo de viabilização e construção do SENAC e neste ano trouxemos o Conselho da Mulher Empreendedora para fomentar o empreendedorismo feminino. Juntamente com a ACE, a cidade tem muitos caminhos para crescer e se desenvolver ainda mais.”

Outras ações que mostram essa consolidada parceria entre a ACE Ourinhos e a cidade são as campanhas que ajudam a movimentar o comércio e premiam consumidores. No ano de 2022, a instituição promoveu a campanha “Ano da Sorte”, que escolheu cinco datas comemorativas para realizar sorteios entre os consumidores das lojas participantes. Agora a promoção chega à reta final com a etapa de Natal, lançando mão de seu maior prêmio: 22 mil reais!!

Os consumidores podem continuar participando da campanha, comprando nas lojas participantes e cadastrando os cupons no APP da ACE. Para ter mais informações sobre a campanha consulte a ACE Ourinhos, acesse o site da ACE Ourinhos, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.