quinta, 23 de maio de 2024

Auto Posto Machado é assaltado na manhã desta segunda-feira, 13/5 em Ourinhos

Criminosos armados abandonaram dinheiro roubado e mesmo feridos, conseguiram fugir

 

Marcília Estefani

 

Um posto de combustíveis localizado na Vila Boa Esperança, às margens da rodovia Raposo Tavares, foi vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira, 13/5. Dois indivíduos ainda não identificados invadiram o local, em posse de arma de fogo, renderam os proprietários e subtraíram duas caixas com dinheiro. Durante tentativa de fuga, os homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, mas conseguiram fugir do local.

 

 

Conforme imagens disponibilizadas pelas vítimas, por volta das 9h40 os homens chegaram ao local – Posto Machado, na rua Vereador Geraldo Bernardini, 57, em uma motocicleta Titan vermelha e entraram na loja de conveniência do estabelecimento, onde confrontaram funcionários e clientes, e após conseguiram acesso ao setor administrativo do posto, onde acabaram por render os proprietários e se apossaram do dinheiro.

 

 

O comerciante Alcides Machado, dono do estabelecimento, ficou ferido ao cair de uma escada durante a ação dos ladrões.

Durante tentativa de fuga, os criminosos foram atingidos por disparos de arma de fogo por parte das vítimas, mas conseguiram fugir deixando o dinheiro roubado, a moto e vestígios de sangue.

A polícia foi acionada, e em ação conjunta com o helicóptero Águia de Bauru, realizam buscas para encontrar os criminosos. Até o momento a polícia não divulgou informações oficiais da ação.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.