sábado, 13 de abril de 2024

Homem é preso após sequestrar e estuprar ex-companheira em Bernardino de Campos

Durante o sequestro, o indivíduo capotou o carro que dirigia e se embrenhou em uma mata com a vítima

 

Da redação

 

No sábado, 13 de maio, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em Bernardino de Campos, onde um homem de 28 anos teria raptado a ex-companheira, de 19 anos, e fugido em um veículo Corsa vermelho. A vítima caminhava pela Avenida da Saudade, em companhia de um outro rapaz, quando foi abordada e levada à força pelo ex-namorado. Ambos foram localizados em Timburi/SP após o condutor capotar o carro e fugir com a vítima a pé.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar. O jovem que estava com a vítima, contou que o agressor pegou a mulher à força, a beijou e passou a mão em suas nádegas, obrigando-a a entrar no carro, seguindo sentido Piraju pela Rodovia Raposo Tavares. A equipe deu início às buscas pela região.

 

 

Minutos mais tarde, a corporação foi informada de que o carro usado pelo homem havia sido encontrado capotado e abandonado na Rodovia Francisco Viana (SP-303), em Timburi.

No local encontraram apenas o veículo e documentos do acusado, verificando que eles teriam entrado em uma região de mata, ouvindo inclusive gritos de mulher, que consideraram ser da vítima.

Por tratar-se de local de difícil acesso, foi necessário o uso de uma lancha para seguir pelo rio até o local de onde vinha o pedido de socorro, sendo possível então, avistar o homem que arrastava a mulher.

 

 

Em tentativa de diálogo, o homem foi irredutível, porém, com apoio de outras equipes, foi detido e preso em flagrante. A vítima, que relatou ter sido estuprada pelo homem no interior da mata, foi conduzida em ambulância do SAMU até a Santa Casa de Ourinhos onde permaneceu em observação após atendimento médico.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária sendo acionado médico legista para a constatação do estupro.

O indivíduo permaneceu preso após o registro de ocorrência de natureza estupro, sequestro e cárcere privado, importunação sexual, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.