segunda, 24 de março de 2025
Publicado em 15 maio 2023 - 15:29:14
Durante o sequestro, o indivíduo capotou o carro que dirigia e se embrenhou em uma mata com a vítima
Da redação
No sábado, 13 de maio, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em Bernardino de Campos, onde um homem de 28 anos teria raptado a ex-companheira, de 19 anos, e fugido em um veículo Corsa vermelho. A vítima caminhava pela Avenida da Saudade, em companhia de um outro rapaz, quando foi abordada e levada à força pelo ex-namorado. Ambos foram localizados em Timburi/SP após o condutor capotar o carro e fugir com a vítima a pé.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar. O jovem que estava com a vítima, contou que o agressor pegou a mulher à força, a beijou e passou a mão em suas nádegas, obrigando-a a entrar no carro, seguindo sentido Piraju pela Rodovia Raposo Tavares. A equipe deu início às buscas pela região.
Minutos mais tarde, a corporação foi informada de que o carro usado pelo homem havia sido encontrado capotado e abandonado na Rodovia Francisco Viana (SP-303), em Timburi.
No local encontraram apenas o veículo e documentos do acusado, verificando que eles teriam entrado em uma região de mata, ouvindo inclusive gritos de mulher, que consideraram ser da vítima.
Por tratar-se de local de difícil acesso, foi necessário o uso de uma lancha para seguir pelo rio até o local de onde vinha o pedido de socorro, sendo possível então, avistar o homem que arrastava a mulher.
Em tentativa de diálogo, o homem foi irredutível, porém, com apoio de outras equipes, foi detido e preso em flagrante. A vítima, que relatou ter sido estuprada pelo homem no interior da mata, foi conduzida em ambulância do SAMU até a Santa Casa de Ourinhos onde permaneceu em observação após atendimento médico.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária sendo acionado médico legista para a constatação do estupro.
O indivíduo permaneceu preso após o registro de ocorrência de natureza estupro, sequestro e cárcere privado, importunação sexual, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.