quinta, 21 de novembro de 2024
Publicado em 19 maio 2023 - 07:16:27
Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP).
Da redação
Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira, 17 de maio, em Botucatu, após bater com o carro em um veículo que era conduzido por um delegado da cidade. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu na Rua José Tiago, no cruzamento com a rua Miguel Catarino. O veículo descaracterizado da Polícia Civil era dirigido pelo delegado Lourenço Talamonte Neto. Ele notou sinais de embriaguez no motorista, como fala pastosa, olhos vermelhos e dificuldades para se equilibrar. Com a chegada da equipe policial, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O delegado deu voz de prisão em flagrante por embriaguez e direção sem habilitação.
Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada pela Polícia Civil, mas ela não foi paga. O homem foi encaminhado à Cadeia de Itatinga (SP).
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.