quinta, 18 de junho de 2026
Publicado em 10 abr 2026 - 19:09:07
A ação organizada pela gestora de Recursos Humanos Márcia Barbosa e sua equipe, contemplou todos os colaboradores com mimos de Páscoa
Rose Pimentel Mader
A Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) celebrou a Páscoa com toda a equipe do Centro Universitário de Ourinhos (UNIFIO) e Colégio Santo Antônio com um momento especial de fraternidade.
O presidente da FEMM Roque Quagliato marcou presença, prestigiando a ação ao lado da reitora do UNIFIO Gláucia Librelato, do pró-reitor Gilson Castadelli, da diretora do CSA Narda Jorosky e do gerente administrativo Adriano Santos.
A ação organizada pela gestora de Recursos Humanos Márcia Barbosa e sua equipe, contemplou todos os colaboradores com mimos de Páscoa e mensagens expressando gratidão, esperança, fé e muito carinho a todos os profissionais que colaboram, diariamente, com a instituição para tornar o mundo melhor através da Educação.















© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.