quinta, 29 de fevereiro de 2024

1,8 toneladas de alimentos são entregues aos Fundos Sociais de Salto Grande e Campos Novos Paulista

A campanha, que é realizada anualmente em dezembro, beneficia centenas de famílias lindeiras ao trecho sob concessão

 

Da assessoria

 

Ajudar quem mais precisa com a entrega de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social é um ato de amor e de solidariedade. Assim é a campanha “Um Freio na Fome”. Realizada pela Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP, com a coordenação do Instituto Triunfo, a campanha foi encerrada na última semana com a entrega de 130 cestas básicas, sendo 65 para o Fundo Social de Campos Novos Paulista e 65 para o Fundo Social de Salto Grande.

 

 

Os itens adquiridos pela Companhia somaram 1,8 toneladas de alimentos entregues às instituições assistenciais. A campanha, que é realizada anualmente em dezembro, beneficia centenas de famílias lindeiras ao trecho sob concessão. Os municípios beneficiados foram selecionados com base no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

 

 

A Companhia busca fomentar a qualidade de vida nas regiões impactadas pelas suas operações. Inspirada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas – ONU, a Concessionária por meio da campanha contribui para atender o ODS 01 – acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares. Confira como foi!

 

PreviousNext

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.