fbpx

sábado, 25 de junho de 2022

Inscrições para 100 vagas na Bolsa do Povo já estão abertas em Ourinhos

Da redação

 

As inscrições para as 100 vagas no programa Bolsa Trabalho em Ourinhos foram adiantadas pelo Governo do Estado e já estão abertas. O prazo final também foi ampliado para o dia 7 de fevereiro.

Os selecionados receberão um auxílio durante cinco meses no valor R$535 para prestar serviços na Prefeitura de Ourinhos por quatro dias da semana e participarem de um curso virtual de qualificação profissional. Os participantes serão convocados conforme critério de vulnerabilidade social, com previsão de início em março.

QUEM PODE PARTICIPAR – Podem se inscrever quaisquer pessoas desempregadas que não estejam recebendo Seguro-Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do Estado de São Paulo há no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar. É necessário ser maior de 18 anos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS – O site oficial para inscrição é https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, e é necessário portar RG, CPF, Carteira de Trabalho, foto virtual, comprovante de endereço e Cadastro Único (caso tenha). É obrigatório que os documentos estejam atualizados sem divergências, para evitar a desclassificação de candidatos.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na Rua Cardoso Ribeiro, nº 290.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.