quinta, 29 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Ourinhos orienta sobre serviços na Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

A Jornada reúne ainda os familiares dos egressos e os prestadores de serviço à comunidade

 

Da redação

 

No dia 16 de agosto, representantes de diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Ourinhos estiveram presentes na Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda, organizada pela Unidade de Atendimento da Reintegração Social de Ourinhos para orientar e ofertar os serviços públicos que auxiliem os egressos do sistema prisional a serem reintegrados socialmente.

 

A Jornada reúne ainda os familiares dos egressos e os prestadores de serviço à comunidade em um momento de conhecimento para unir forças nesse trabalho tão importante para que uma nova etapa seja consolidada na vida em sociedade destas pessoas.

 

 

Os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social (Viviane Barros) e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Tiago Moreira) representaram o prefeito Lucas Pocay na abertura do evento. Foram fornecidas informações sobre as atividades nos CRAS e CREAS, Cadastro Único, Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Programa “Meu Primeiro Emprego”, Capacitações para empregabilidade e cursos e atividades nas áreas culturais e artísticas.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.