segunda, 15 de abril de 2024

Programa “Melhor em Casa” amplia estrutura e fornece atendimento de mais qualidade para pacientes acamado

Uma das melhorias do serviço foi com relação a infraestrutura, com a disponibilização de veículos exclusivos para o transporte dos usuários

 

Da Redação

           Mais de 110 pacientes estão sendo atendidos pelo Melhor em Casa, um programa desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, que proporciona cuidados médicos e assistência multidisciplinar as pessoas acamados em suas próprias residências, oferecendo conforto e conveniência para aqueles que necessitam de cuidados contínuos.

 

             O programa “O Melhor em Casa” (antigo Serviço de Atendimento Domiciliar) está em novo prédio, na Avenida Luis Saldanha Rodrigues, junto com o Centro de Reabilitação, e conta com uma estrutura moderna e equipe médica e multidisciplinar, composta por enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e dentistas. Essa equipe altamente qualificada não só cuida da saúde física dos pacientes, mas também fornece apoio emocional e orientação para os familiares, garantindo um atendimento humanizado e integral.

            Uma das melhorias do serviço foi com relação a infraestrutura, com a disponibilização de veículos exclusivos para o transporte dos pacientes, incluindo uma ambulância dedicada para casos em que o paciente necessita realizar exames ou consultas fora de casa. Essa medida não apenas agiliza o acesso aos serviços de saúde, mas também garante a segurança e o conforto dos pacientes durante deslocamentos necessários.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.