quinta, 18 de julho de 2024

Santa Casa de Ourinhos recebeu emenda parlamentar

Publicado em 28 ago 2019 - 12:56:36

           

A pedido do vereador Alexandre Zóio, deputado federal Celso Russomanno destinou R$ 250 mil em emenda para a Santa Casa de Ourinhos

Cumprindo seu compromisso com a saúde de Ourinhos e região, o Deputado Federal Celso Russomanno é parceiro da Santa Casa de Ourinhos e destinou R$ 250 mil por meio de emenda parlamentar para a instituição, a pedido do vereador Alexandre Zóio.

Com o recurso, a Santa Casa pode adquirir 10 camas hospitalares tipo fawler elétrica, dois elevadores para transposição de leitos e uma capela de fluxo laminar.

As emendas parlamentares são importantíssimas para a Santa Casa. O investimento reflete diretamente na melhoria da prestação do serviço médico-hospitalar aos pacientes, que são atendidos com qualidade e equipamentos de ponta.

Atualmente, a Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos casos pelo SUS. Com três unidades de atendimento, Santa Casa – Hospital Geral, Santa Casa- Oncologia e Santa Casa – Ambulatório de Especialidades, o hospital conta com 166 leitos, 33 especialidades médicas e mais de 700 colaboradores.

A Santa Casa de Ourinhos está entre os 50 melhores hospitais do país e é uma das mais importantes instituições filantrópicas do interior paulista, sendo responsável pelo atendimento de 68 municípios, de acordo com a especialidade médica solicitada, o que representa uma população de aproximadamente 1 milhão de habitantes.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.