quinta, 29 de fevereiro de 2024

TV TEM promove Mutirão do MEI em parceria com Sebrae e prefeituras

Iniciativa acontece nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 16h30

 

Bárbara Moraes

 

Segundo dados do Ministério da Economia, o Brasil possui mais de 14 milhões de Microempreendedores Individuais (MEIs), formando um total de 73,4 % do total de empresas formais do país. Para fornecer informações, orientações e facilitar a formalização e regularização dos MEIs, a TV TEM, emissora afiliada à Globo, promove o Mutirão do MEI em parceria com o SEBRAE e as prefeituras municipais nos dias 19 e 20 de setembro nas regiões de São José do Rio Preto, Marília, Bauru e Jundiaí.

 

Durante a ação, o público poderá realizar diversos serviços gratuitamente, como a abertura do MEI, a emissão de guias de pagamento do MEI e a entrega da declaração anual de faturamento

 

Durante a ação, o público poderá realizar diversos serviços gratuitamente, como a abertura do MEI, a emissão de guias de pagamento do MEI e a entrega da declaração anual de faturamento. Além de receber orientações sobre o parcelamento dos boletos, os licenciamentos municipais (vigilância sanitária, meio ambiente) e a emissão de nota fiscal do MEI.

No ano passado, a iniciativa também aconteceu em unidades do SEBRAE e escritórios parceiros. Ao todo, foram mais de 8 mil atendimentos, sendo eles 4.730 orientações individuais e coletivas, 656 formalizações e 3.101 regularizações.

 

Serviço: Mutirão do MEI

Datas: 19 e 20 de setembro de 2023

Horário: 09h às 16h30

Locais: Escritórios regionais

Veja lista completa em nosso site:

https://redeglobo.globo.com/sp/tvtem/Mutirao-do-MEI/noticia/mutirao-do-mei-saiba-qual-unidade-do-sebrae-mais-proxima-de-voce-1.ghtml

 

SOBRE A TV TEM: A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.