sábado, 20 de abril de 2024

ACE Ourinhos finaliza promoção “Ano da Sorte” distribuindo mais R$ 40 mil em prêmios

O grande sorteio foi realizado em live histórica no facebook. O evento contou com a presença de ex-diretores e presidente da entidade.

 

Da Assessoria

 

Na noite da última quinta-feira (29/12) a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) realizou o encerramento em grande estilo da promoção “Ano da Sorte”. Em evento apresentado pelo radialista Edu Bala, a entidade anunciou os últimos 4 vencedores da campanha que distribuiu prêmios durante todo o ano de 2022. A live completa está disponível no facebook da ACE.

 

O apresentador da live, Edu Bala e Robson Martuchi, presidente da ACE Ourinhos

 

A campanha “Ano da Sorte” foi o grande tema das ações da ACE durante este ano que se encerra. A instituição aproveitou as mais relevantes datas comemorativas do comércio para distribuir prêmios em vale compras para os consumidores de Ourinhos e região. Ao todo, foram sorteados 20 vales que os ganhadores puderam consumir nas lojas participantes da promoção. Os primeiros saíram na campanha de “Dia das Mães”, depois “Dia dos Namorados”, “Dia dos Pais”, “Dia das crianças”, e o último referente ao Natal.

 

A live completa está disponível no facebook da ACE

 

O grande sorteio final foi dividido em três prêmios de mil reais e um grande vale compras de R$ 22 mil. Os ganhadores do cartão de 1 mil reais foram: Deise Corrêa Campos Pereira, que comprou na Cintia Bella, Zhenmei Su na Biografia Modas e Rosana Maria José da Silva no Supermercado Maitan. O vencedor dos 22 mil foi Eleandro Martins Fernandes, que comprou na Edimix Papelaria.

 

Presidente da ACE Robson Martuchi com os 4 sorteados da última fase da campanha “Ano da Sorte”

 

PALAVRAS DO PRESIDENTE – Durante a live, que teve a presença do cantor Zé Roberto embalando a noite com grandes músicas sertanejas, o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, falou sobre o futuro da entidade e prometeu prêmios ainda maiores para 2023. Ele afirmou que: “O comércio passou dois anos com muita dificuldade, e esse ano nós conseguimos reagir bem. Para o ano que vem nós vamos assumir uma campanha bem maior que é para fazer os consumidores de Ourinhos e região virem gastar nas nossas lojas de rua. Nós queremos entregar os prêmios em vale-compras para as pessoas continuarem tendo a motivação de consumir em nosso comércio. Porque gastando aqui, gera emprego, renda e muito mais desenvolvimento”.

Além disso, ele também ressaltou as ações que a ACE Ourinhos irá continuar fazendo, como o trabalho de se aproximar do empresário ourinhense apresentando grandes possibilidades de crescimento em nosso comércio. Para Robson “a nossa proposta é continuar fazendo esse trabalho forte de representação de toda a categoria, do comércio, da indústria e de prestadores de serviço de Ourinhos e região.

A grande live contou com a presença de diversos diretores e ex-diretores da instituição, funcionários da entidade, além do ex-presidente Diógenes Corrêa Leite, a coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Ourinhos, CMEC, Daniela Sanches, e o presidente do Sincomércio Fred Corrêa que auditou o sorteio

Para ter mais informações sobre a ACE Ourinhos, acesse o site www.aceourinhos.com.br ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Veja mais imagens da grande noite e os convidados presentes.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.