terça, 18 de junho de 2024

ACEO e Boa Vista Serviços prestam consultoria gratuita às empresas

Assessoria de Comunicação

A parceria estabelecida entre a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e a Boa Vista Serviços, empresa administradora do SCPC, vem proporcionando muitas facilidades na área de gestão de negócios aos empreendedores associados à entidade. Trata-se de um mix de produtos e serviços que viabilizam soluções para a tomada de decisões de crédito, prospecção de novos clientes e mercados, gerenciamento de carteira, prevenção à fraude e controle da inadimplência.

Nos últimos meses, a ACE Ourinhos vem realizando um intenso trabalho de campo junto aos estabelecimentos comerciais visando apresentar os benefícios de todas as ferramentas disponíveis. As visitas acontecem semanalmente. A responsável pelo departamento administrativo da ACE Ourinhos, Cristina dos Santos, acompanhada do gestor de rede da Boa Vista, Everton Fiorelli, atendem de forma personalizada os empresários que solicitam a visita in loco.

Na área de análise e concessão de crédito a pessoas físicas e jurídicas, por exemplo, os consultores fazem demonstrativos dos melhores relatórios de informações de créditos e scores disponíveis no mercado. Para se ter uma ideia, a ACE, por meio do SCPC, oferece 24 modalidades de consultas para Pessoa Física e 18 para Pessoa Jurídica, cada qual com suas peculiaridades. O atendimento personalizado feito pelos consultores ajuda a analisar a realidade de cada empresa e indicar qual a melhor ferramenta para melhorar o desempenho dos seus negócios.

 “A Boa Vista Serviços possui o maior banco de dados do país e está constantemente aprimorando suas ferramentas de análise de crédito. Muitas vezes, o lojista está acostumado a realizar um certo tipo de consulta que não oferece tudo o que sua empresa precisa. Com as visitas, podemos entender melhor cada situação e indicar a melhor solução”, explicou Cristina dos Santos.

Para agendar uma visita personalizada e sem custos, qualquer empresa associada à ACE Ourinhos pode fazer o agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-3300.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.