quinta, 22 de fevereiro de 2024

Acidente gravíssimo entre ônibus e carreta deixa muitas vítimas na SP 249 entre Taguaí e Taquarituba

O número exato de mortes ainda pode sofrer alterações, mas as últimas informações  dão conta de 41 mortos  e 11 feridos 

 

Da redação

Colisão entre ônibus e carreta na SP 249, Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba deixa cerca de 41 mortos e 11 feridos, números que ainda podem sofrer alterações. A princípio a informação é de que 52 pessoas estavam no ônibus, mais o motorista.

O acidente aconteceu por volta das 7h00, quando o ônibus levava funcionários de confecções das cidades de Itaí e Taquarituba para trabalhar em Taguaí. O número exato de mortes ainda não foi confirmada. Segundo a polícia, algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

 

 

Hospitais das cidades de Taquarituba/SP, Fartura/SP e Itaí/SP receberam feridos, ainda não há o número exato de vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros as causas do acidente ainda são desconhecidas. Helicóptero Águia e da Polícia Militar da região foram acionados para prestar socorro às vítimas. O trânsito no local ainda está prejudicado com as pistas interditadas nos dois sentidos.

 

 

Há imagens fortes circulando pela internet, e a Polícia Rodoviária pede encarecidamente que as pessoas não divulguem ou repassem essas fotos em respeito às famílias das vítimas.

A prefeitura de Taguaí decretou luto de três dias na cidade.

 

 

PEDIDO DE DOAÇÃO DE SANGUE PARA VÍTIMAS

O Governo do Estado convoca os cidadãos de toda a região para doação de sangue, destinados aos feridos do acidente entre Taguaí e Taquarituba/SP.

 

 

As doações podem ser feitas em qualquer banco de sangue, inclusive em Ourinhos, pois as unidades trabalham em conjunto, e em casos de necessidade fornecem sangue de seus estoques uns para os outros.

O Banco de Sangue de Ourinhos está localizado na Rua Joaquim de Azevedo, 604, Vila Moraes. F. (14) 3302-2245 e nesta quarta-feira, 25, atenderá até as 18h30.

Pessoas da região devem procurar o Banco de Sangue mais próximo de sua casa!

(Com informações G1)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.