sábado, 22 de junho de 2024

Assembleia elege primeira diretoria do Observatório Social de Ourinhos

Da reportagem

Ourinhos já tem os membros que integrarão a primeira diretoria do Observatório Social do Brasil – Ourinhos. Em assembleia realizada na última segunda-feira, 18 de janeiro, na sede da entidade à Rua Amazonas, 544, a cidade conheceu os primeiros membros que irão atuar a frente dos trabalhos.

A assembleia foi presenciada por mais de 50 pessoas, líderes e membros de diversas e importantes entidades e empresas (como mostra o quadro). A pequena sala ficou lotada e alguns assistiram do lado de fora.

O empresário Émerson Cavalcante foi eleito presidente, ao lado de quatro vices e membros do Conselho (ver em destaque). A Assembleia ocorreu de forma ordeira, sendo os diretores escolhidos pela grande maioria dos presentes em chapa única.

Próximos Passos – Agora, segundo Cavalvante, os próximos passos serão o registro do Observatório em cartório e obtenção do CNPJ para iniciar os trabalhos: “Vencemos mais uma etapa, após meses de estudos, planejamento, a apresentação do que é o Observatório para a sociedade que aconteceu no início de dezembro na Faculdade Estácio de Sá, realizamos nossa Assembleia. Após registrarmos Ourinhos, o Observatório Social do Brasil, com sede em Curitiba começa a passar as primeiras instruções. Sabemos que é muito trabalho, mas também temos certeza que teremos muita cooperação dos diversos seguimentos da sociedade, pois a causa é muito nobre. O Observatório já existe em mais de 100 municípios de 14 estados brasileiros e vem dando muito certo, ajudando na fiscalização para melhor aplicação dos recursos públicos destes municípios e na conscientização de todos os cidadãos. Por isso, acreditamos que dará muito certo em Ourinhos também, e a médio prazo, já poderemos ver resultados”, afirmou Émerson. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.