quinta, 13 de junho de 2024

Barbárie em Colombo: mãe é assassinada e crianças são encontradas amarradas

Massa News

Uma mulher de 37 anos assassinada a facadas, duas adolescentes de 14 e 16 anos estupradas e uma criança de quatro anos assistiu a tudo. Foi essa a situação na casa dessa família em Colombo. De acordo com a polícia, “o suspeito invadiu a casa por volta de 5h e permaneceu no local até às 10h. Neste período, ele rendeu a mulher e as filhas, abusou sexualmente das duas adolescentes e matou a mulher que reagiu ao tentar defender as filhas, sobretudo, quando ele iria violentar também a criança”. 

A mãe desesperada partiu para cima do agressor, que a matou a facadas. A mulher também teria sido abusada após ter sido ferida.

A polícia revelou que “o suspeito, reconhecido com 100% de certeza pelas vítimas (as duas adolescentes, através de foto), é foragido do sistema penal e conta com várias passagens pelo setor policial.

Policiais de RONE, na madrugada desta quarta-feira (24), em patrulhamento pela Vila Zumbi dos Palmares receberam a informação que o acusado de cometer a atrocidade nesta terça-feira (23) no município de Colombo estaria em uma residência localizada na Rua Francisco Rodrigues. José Ricardo Ferraz, vulgo Cambará, estava em uma casa.

Uma equipe policial chegou no local e ao avistar Cambará, houve confronto e ele foi baleado. O SIATE chegou a ser acionado mas ele não resistiu e morreu no local.

O BOPE divulgou detalhes sobre a situação por meio de nota:

“Na noite de ontem (23/05/2017), equipes do BOPE receberam informações de que o elemento responsável pelo homicídio e estupro qualificado, no bairro Guarani, em Colombo, estaria na Vila Zumbi aguardando apoio para sair do local.

Mediante as informações recebidas equipes do BOPE se deslocaram até o local. Ao chegar na referida rua por volta da 01h, policiais avistaram o elemento e ao se identificarem para realizar a abordagem, José Ricardo Ferraz, mais conhecido como “ Cambará”, 29 anos, efetuou disparos de arma de fogo, vindo a atingir o parachoque da viatura. No revide, José Ricardo Ferraz foi alvejado. No local, foram acionados órgãos competentes. Na ocorrência foi apreendido um revolver .357 com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos. José Ricardo Ferraz, mais conhecido como ‘Cambará’ foi a óbito no local.”

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.