quinta, 13 de junho de 2024

Falecidos entre 01/09 até 07/09

CELINA GONÇALVES BERTAGNOLI, 02/08, 74 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Belmiro Ribeiro da Silva, 220, Conj. P. E. Murante, em Ourinhos/SP, era viúva de Ernesto Bertagnoli, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

SÉRGIO APARECIDO ROSA, 02/08, 60 anos de idade, funcionário público estadual, residente e domiciliado na Rua Alferez Quinzinho, 55, Centro, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Dulce Camilo de Lima Rosa, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

CARLA DE ARAUJO CAVATONI, 04/08, 34 anos de idade, secretária, residente e domiciliada na Rua Antonio de Souza Viana, 185, Jardim Itajubi, em Ourinhos/SP, era casada com Jean Carlos Correa Cavatoni, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IZABEL EVARISTO VILAS BOAS, 04/08, 89 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Dr. Mario Cintra Leite, 353, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era viúva de Francisco Moyses Vilas Boas, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

JULIO CESAR ARANTES, 04/08, 37 anos de idade, estudante, residente e domiciliada na Rua Dr. Caio Mizubuti, 826, Vila Soares, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MILTON DE OLIVEIRA, 04/08, 55 anos de idade, queimador, residente e domiciliado na Rua Lazaro José Pereira, 303, Jd. Santa Felici-dade, em Ourinhos/SP, era casado com Alice Marcolino Egidio, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

ANESIO DE SOUZA, 05/08, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Noraldino Fernandes, 133, Onofre Ortiz, em Ipaussu/SP, solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

APARECIDO PAGANI, 05/08, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Felipe do Amaral, 1168, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era casado com Terezinha Neide Carvalho Pagani, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLOS ROBERTO BARLETTO, 05/08, 57 anos de idade, mecânico, residente e domiciliado na Rua Antonio Soares da Silva, 743, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Leila Aparecida Venancio Barletto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ VEROLEZ, 05/08, 62 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Almiro Cardoso Pereira, 28, Vila Musa, em Ouri-nhos/SP, era casado com Neusa Maria Tavares Verolez, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden em Ourinhos/SP.

JOSUÉ FERNANDO LEITÃO, 06/08, 37 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Jornalista Miguel Farah, 332, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Renata Aparecida da Silva, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

RODRIGO AMARO RODRIGUES, 06/08, 39 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Localidade Sítio São João, s/n, Córrego Fundo, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DIJALMA THEODORO DE LIMA, 07/08, 42 anos de idade, empresário, residente e domiciliado na Rua Gabriel Fogaça, 217, COHAB, em Salto Grande/SP, era casado com Rosangela Henrique Lima, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

APARECIDA DE OLIVEIRA DA SILVA, 08/08, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Claudio Luiz dos Santos, 175, Conj. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era viúva de Octacilio Silvério da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CLAUDIO WILSON DA SILVA, 08/08, 42 anos de idade, ajudante geral, residente e domiciliado na Rua Maria Paulino Melchior da Silva, 603, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Rosa Leodoro, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

GABRIEL DE JESUS MONTEIRO, 08/08, 34 anos de idade, professor, residente e domiciliado na Rua João Moya Restoy, 480, Jd. Paulis-ta, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Karina Kurman de Almeida, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GUIOMAR NATALINA SOARES COIRADA, 08/08, 80 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Jorge Tibiriça, 70, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era casada com João Coirada, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade/SP.

LUIZ RODOLFO CRESPO, 08/08, 27 anos de idade, pintor, residente e domiciliado na Rua Alcides Chierentin, 682, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era casado com Cilene Aparecida Nascimento Bento Crespo, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Campos Novos Paulista/SP.

OLGA LOPES, 08/08, 77 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Gaspar Ricardo, 83, travessa 1, Vl. Marcante, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VALDOMIRO DE ALMEIDA ROSA, 08/08, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Três de Maio, 858, Vila Marga-rida, em Ourinhos/SP, era casado com Aracy dos Santos Rosa, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO TADEU BOBIO, 09/08, 54 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Luiz de Souza Coelho, 631, Centro, em Ipaussu/SP, era casado com Abigail de Oliveira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

TEREZA DE LIMA DO PRADO, 09/08, 72 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Conceição Costa, 301, Conj. Residencial Padre Eduardo Murante, em Ourinhos/SP, era viúva de José Albino do Prado, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VALDIR VITOR DA SILVA, 10/08, 49 anos de idade, engenheiro, residente e domiciliado na Av. Joaquim Luiz da Costa, 316, Jd. Paulis-ta, em Ourinhos/SP, era casado com Tânia Helena Gimenez Vitor, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

CICERO JOSÉ DA SILVA, 12/08, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Augusto Correia Gomes, 504, Jd. Planal-to, em Ribeirão do Sul/SP, era viúvo de Leodinalva da Silva, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.