sexta, 24 de maio de 2024

Fundo Social doa flanelas ao Clube da Gestante e a Roupeiro Infantil

Da redação

Em mais uma ação de colaboração com a sociedade, o Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos (FSS) fez uma doação de 100 metros de flanela para  a Associação Roupeiro Infantil Laura Vicuña.

A doação foi entregue pela Fátima Dias Perino à presidente do roupeiro Ivonette Aparecida de Almeida Villas Boas. Nos últimos anos, o FSS já havia realizado a doações  de flanelas e uma máquina de costura para a associação.

A Associação tem como missão confeccionar pijamas para recém nascidos e crianças com até 8 anos em situação de vulnerabilidade social.

Anualmente são confeccionados cerca de 2.000 pijamas que são distribuídos pelas voluntárias nos bairros mais vulneráveis. As entregas acontecem nos meses de maio e junho.

A presidente do FSS Fátima Perino ressaltou que iniciativas como da Associação Laura Vicuña devem ser incentivadas. “A Associação Laura Vicuña já presta serviços há muitos anos. É uma grande felicidade para nós do FSS contribuir para a continuidade deste trabalho”, destacou.

“A doação do Fundo Social, assim como qualquer outra, é fundamental para a confecção dos pijamas. Por isto agradeço ao Fundo pela doação para continuarmos a desenvolver este trabalho voluntário”, agradeceu Ivonette.

Colabore você também: Os interessados em ajudar podem se dirigir até a sede da Associação Roupeiro Infantil “Laura Vicunã”, localizada na Rua Celestino Lopes Bahia, nº 523 – Fundo, Vl. São Luiz, das 14h às 17 h, dias de terça, quarta e quintas-feiras.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.