domingo, 21 de julho de 2024

O segundo “CicloPira” Ciclismo Rural reúne mais de 100 ciclistas

Publicado em 29 maio 2015 - 10:04:18

           

Renata Tiburcio

O segundo “CicloPira” Ciclismo Rural reuniu no último domingo, 120 ciclistas de todas as idades que pedalaram 35,9 km. Os ciclistas saíram de Ourinhos passaram pela cidade de Salto Grande e seguiram para sede da Associação Comitiva Cascudo em Ribeirão do Sul. O montante arrecadado será destinado à manutenção do Projeto Atena

Neste ano, o evento contou com 120 inscritos, dentre eles crianças, adolescentes e adultos, esportistas e pessoas que participaram do evento simplesmente com o objetivo de ter um dia de lazer diferenciado.  Havia pessoas de todas as idades, crianças a partir de seis anos, que foram acompanhados por seus pais ou professores, e aqueles mais experientes, com 60 e 70 anos, superando a todas as expectativas dos organizadores e parceiros. 

Foram 35,9 km de trajeto, iniciando-se no estacionamento do Supermercado La Villa em Ourinhos, há anos parceiro da Associação Comitiva Cascudo, passando por Salto Grande até a Chácara Recanto dos Tropeiros em Ribeirão do Sul (sede da Comitiva Cascudo).

Ao final do percurso, os ciclistas saborearam um delicioso almoço que, teve como cardápio a culinária à moda mineira (arroz, feijão tropeiro, farofa, frango, carne de porco, saladas e uma feijoada de dar água na boca.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.