quinta, 18 de julho de 2024

Plantão Policial referente a noite de segunda-feira, 27 e madrugada de terça, 26

Publicado em 28 nov 2017 - 12:40:43

           

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza não criminosa e criminosa, não houve nenhum flagrante. Foi registrado os casos de extravio, captura de procurado, dano, furto qualificado, roubo e lesão corporal.

Captura de Procurado: Na noite da segunda-feira, 27, Alan William Lopes, de 24 anos, foi encontrado na Vila Christoni pela Polícia Militar. A Polícia tinha em posse seu mandato de prisão emitido no dia 24 de novembro de 2017. Alan foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Furto Qualificado: Na segunda-feira, 27, por volta das 21h00, uma residência foi invadida no Jardim dos Bandeirantes. O autor do crime entrou por um arrombamento na porta da frente da casa. A vítima relatou que um celular e uma televisão foram levados e que há pouco mais de uma semana sua casa havia sido invadida.

Roubo: Novamente os autores foram dois homens armados em uma moto, e desta vez agiram no Conjunto Habitacional Padre Murante, COHAB. A vítima não conseguiu identificar os criminosos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.