quarta, 12 de junho de 2024

PM detém ladrões logo após roubo em frente casa lotérica de Salto Grande

Renata Tiburcio

Dois ladrões que não tiveram os nomes divulgados foram presos no final da tarde de segunda-feira, 18, na Rua Rui Barbosa, município de Salto Grande, após terem roubado uma mulher na porta de uma casa lotérica.

A Polícia Militar foi comunicada imediatamente sobre a ação dos marginais que estavam em uma moto preta, um deles armado. Munidos das características dos assaltantes a guarnição saiu em diligências pela vicinal que liga Salto Grande à Cambará-PR, local onde foi avistada uma moto preta com dois ocupantes.

O passageiro assim que percebeu a presença da viatura policial arremessou a arma que trazia, ordenando que o piloto continuasse em fuga, mas foram alcançados. Questionados sobre o roubo eles confessaram, dizendo que haviam saído da cadeia recentemente e estavam precisando de dinheiro.

No decorrer da abordagem os assaltantes foram revistados sendo encontrado com um deles o cartão da agência Bradesco no nome da vítima e R$ 66 em dinheiro. Ao ser consultada a numeração da moto, descobriu-se ser produto de leilão.

Por fim, os dois foram conduzidos até a delegacia onde a vítima os reconheceu, sendo assim autuados em flagrante por roubo, em seguida levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo. O revólver municiado com cinco munições intactas foi localizado e apreendido. O cartão e os R$ 66 foram devolvidos para a vítima.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.