sexta, 19 de abril de 2024

Prefeito Lucas Pocay busca viabilizar curso de direito na UNESP Ourinhos

Na última semana Lucas esteve em São Paulo em reunião com os representantes da universidade

 

Da redação

 

O Prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, esteve na última semana em reunião em São Paulo com o Reitor da Unesp, Pasqual Barretti, a fim de viabilizar a ampliação dos cursos na UNESP de Ourinhos, agregando mais opções à unidade, além do curso de geografia.

Participaram do encontro o assessor do Reitor, Marcelo Pereira, e o assessor da Pró-reitoria de Graduação, prof. Dr. Amadeu Moura. O objetivo da reunião foi discutir a criação de um novo curso para a Unesp de Ourinhos, com destaque especial para o curso de Direito.

 

 

“Estamos diante de uma oportunidade incrível de expandir ainda mais o ensino superior em nossa cidade. A criação desse novo curso trará inúmeros benefícios para toda população. Além de ampliar as opções de formação acadêmica, fortaleceremos a área jurídica e contribuiremos para o desenvolvimento regional”, disse o prefeito.

Segundo Pocay, todos se mostraram extremamente favoráveis a essa consolidação e a prefeitura dará andamento nas fases de estruturação e investimentos necessários.

“Quero agradecer imensamente ao Reitor Pasqual Barretti, ao assessor Marcelo Pereira e ao prof. Dr. Amadeu Moura por toda atenção e por compartilharem da mesma visão e se empenharem na concretização desse projeto”.

O prefeito ressalta ainda o compromisso de seguir trabalhando incansavelmente para que a conquista se concretize e traga ainda mais progresso para Ourinhos. “Contem comigo, pois a Educação é uma prioridade em nossa gestão!”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.