quinta, 23 de maio de 2024

Salus Enfermagem Domiciliar: solução ideal para o acompanhamento que você busca

A empresa conta em sua equipe com profissionais capacitados e treinados para ajudar, estimular e realizar, as atividades de vida diária dos pacientes

 

Da redação

 

A Salus Enfermagem Domicilar, opção de acompanhamento domiciliar em Ourinhos com serviços voltados aos cuidados com idosos, assistência materno-infantil, entre outros, também é a alternativa ideal para quem busca profissionais para pacientes que apresentam um bom quadro de saúde, mas que precisam de um acompanhamento e de uma atenção especializada devido a algumas limitações, sejam físicas/motoras ou decorrentes de diagnósticos psiquiátricos e doenças do tipo Alzheimer.

A empresa conta em sua equipe com profissionais capacitados e treinados para ajudar, estimular e realizar, as atividades de vida diária dos pacientes, desde higiene pessoal, banho, alimentação, medicação (conforme prescrição médica) e locomoção até cuidados rotineiros como preparação do vestuário, dando à pessoa uma autonomia assistida.

É a alternativa ideal para quem busca profissionais para pacientes que apresentam um bom quadro de saúde, mas que precisam de um acompanhamento e de uma atenção especializada

Por meio das habilidades direcionadas à observação e atenção personalizada e humanizada durante o acompanhamento, é possível garantir segurança e tranquilidade aos familiares levando ao mesmo tempo os cuidados necessários ao paciente. Tudo isso sem abrir mão do seu conforto e segurança!

Outro diferencial da Salus Enfermagem Domiciliar é a atenção no cuidado com a aparência do paciente, principalmente idoso, voltando os olhares também para o tratamento das unhas e cabelos, detalhes que contribuem bastante para o aumento da autoestima e acabam impactando, inclusive, na melhora do quadro de diversas enfermidades.

Comunicação também é cuidado!

Para os profissionais da Salus Enfermagem Domiciliar, é de extrema importância junto ao acompanhamento domiciliar a facilitação e o estímulo à comunicação com o paciente idoso, que quer e precisa conversar, dentro de suas possibilidades, ouvir e sentir-se vivo.

Parte deste processo envolve também a rotina de passeios e exercícios físicos, sempre autorizados pelos profissionais de saúde, e cumpridos pelo cuidador responsável pelo acompanhamento, que faz com o paciente e não pelo paciente, incentivando-o na inclusão social e na autossuficiência, outros elementos fundamentais para a melhoria da saúde.

As equipes da Salus também possuem habilidades na hora de acompanhar o paciente ao médico, cuidando e se informando sobre todos os exames, consultas e tratamentos necessários ao paciente, bem como ficando responsável por levar ao médico as informações detalhes referentes a mudanças comportamentais e de humour ou alterações físicas, de temperatura, pressão, sono etc

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.