terça, 23 de abril de 2024

Show é “adiado” e organizadores afirmam que vão devolver o dinheiro dos convites

O evento estava marcado para o dia 12 de dezembro, na ADPM, com presença dos cantores Fernando e Sorocaba e Sorriso Maroto

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da terça-feira, 22, a empresa organizadora do evento “Ourinhos Music” publicou em suas redes sociais uma nota, onde informa o adiamento dos shows da dupla Fernando e Sorocaba e Sorriso Maroto, que aconteceria no dia 12 de dezembro de 2022 em Ourinhos. Os responsáveis afirmam se tratar de um “adiamento de data”, transferida para 2023. O caso foi parar na polícia.

 

 

A nota foi postada após a direção da ADPM (Associação de Desportos da Polícia Militar) de Ourinhos, que locaria o espaço para o evento, ter divulgado uma “nota de esclarecimento ao público”, informando à população que um empresário que se identificou por José Luis Rodriguez Mancilla, e se apresentou como suposto representante da empresa “Pádua Produções”, procurou a associação para locar suas dependências para o show mas não cumpriu com as cláusulas contratuais, deixando de pagar inclusive a locação, enviando mensagem via email no dia 14 de novembro, dizendo que o show não mais seria realizado.

 

 

No entanto, os ingressos continuaram a venda, e por suspeitarem de um golpe, os responsáveis pela ADPM registraram um boletim de ocorrência.

Por sua vez, a nota postada na página “Ourinhos Music” em nome da Pádua Produções, garante que fará o cancelamento de todos os ingressos vendidos e os reembolsos dentro do prazo legal determinado pela CDC e Lei 14.390, e que todos os reembolsos serão automáticos não sendo necessário solicitar. Se a compra foi em dinheiro o reembolso será feito direto na loja que realizou a venda.

Afirmam também que o evento deve acontecer no início de 2023 em novo local, maior e aberto, devido a nova onda de Covid noticiada nos meios de comunicação, e que a mudança se deu também devido ao show da cantora Ana Castela que agendado para a mesma data, 12 de dezembro, e a pouca venda de ingressos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.