quinta, 23 de maio de 2024

Soft Skills: faça o curso gratuito do SESI-SP e se qualifique para o futuro

Estudantes de todo o Brasil já podem acessar o primeiro módulo

 

Da assessoria

 

O SESI São Paulo lança o curso Soft Skills, para desenvolver aptidões pessoais e comportamentais, especialmente dos estudantes do nono ano do Fundamental ao Ensino Médio de todo o Brasil. O curso é totalmente gratuito e online, disponível na plataforma de Educação a Distância da instituição.

Videoaulas, e-books e atividades interativas que geram conexão com as vivências diárias destes jovens estudantes estão entre os formatos de conteúdo do curso. Com carga horária total de 40 horas, dividida em 4 módulos, também é indicado para todo o público interessado em desenvolver as Soft Skills. Há certificado de participação.

 

Os motivos para você fazer o curso Soft Skills do SESI São Paulo

Para aprender a lidar com os sentimentos, ter autonomia e ter um olhar atento às oportunidades;

– Para se tornar um agente de mudanças, sendo uma influência positiva para seus amigos e familiares;

– Para estar um passo à frente, desenvolvendo competências de inteligência emocional que são exigidas no mercado profissional;

– Para aprender mais sobre autoconhecimento, cidadania e planejamento.

Alunos do SESI São Paulo devem acessar o módulo via a plataforma Conexão Digital. Demais públicos podem acessar o curso gratuito aqui.

 

Lançamento – O lançamento do curso Soft Skills, aconteceu na terça-feira, 15 de fevereiro. Para tanto, reuniu jovens lideranças no “Soft Day”, encontro online para debater estas habilidades consideradas importantes para os profissionais do futuro. Estiveram entre os convidados Murilo Gun, Rene Silva e Gabriela Mosmann, com mediação da jornalista Mari Palma, e você pode conferir aqui.

 

Inscrições – Acesse o link: https://www.sesisp.org.br/inscricao/todos/440/3337/0/desenvolvimento-pessoal

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.