terça, 16 de julho de 2024

Vice-presidente da ADO faz esclarecimentos e convoca população para manifestação – ouça áudio

Publicado em 06 jun 2022 - 11:38:23

           

Segundo Júlio César Benato, haverá manifestação em frente à Câmara Municipal nesta segunda-feira, 6/6, a partir das 18h00, na esperança de que os vereadores revertam a situação da entidade, que já não está mais atendendo seus usuários

 

Marcília Estefani

 

Na manhã desta segunda-feira, 6/6, o Sr Júlio César Benato, vice-presidente da Associação dos Diabéticos de Ourinhos, veio a público para esclarecer aos pacientes que nenhum dos funcionários da ADO foi contratado para trabalhar no Posto de Saúde no atendimento aos diabéticos. Uma manifestação está sendo programada para hoje, a partir das 18h00 em frente à Câmara Municipal, onde ocorrerá a 18ª Sessão Ordinária.

De acordo com áudio enviado por Benato, corre uma informação de que os funcionários da ADO foram contratados para atender no Posto de Saúde. Ele desmente esta informação e diz que “nenhum funcionário foi contratado pela prefeitura, é mentira”.

O vice-presidente também convida a usuários, familiares e população em geral para se reunirem em frente à Câmara Municipal de Ourinhos, pois, segundo Júlio César, os vereadores da base têm o poder de reverter a decisão da prefeitura, assim como foi feito o ano passado.

Veja áudio na íntegra com as orientações do vice-presidente

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.