quarta, 22 de maio de 2024

Arraiá do Colégio Santo Antônio em Ourinhos foi um sucesso

O evento, aguardado com muita expectativa pela comunidade escolar, teve como tema este ano “Uma Vorta pelo Brasil de ponta a ponta”.

 

Rose Pimentel Mader

 

O Colégio Santo Antônio realizou, nos dias 24 e 25 de junho, sua tradicional Festa Junina, denominada Arraiá do CSA.

 

A equipe CSA que comandou a festa

 

O evento, aguardado com muita expectativa pela comunidade escolar, teve como tema este ano “Uma Vorta pelo Brasil de ponta a ponta”.

A Festa organizada na área de convivência do Colégio envolveu a participação de alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e, como nas edições anteriores, foi prestigiada com a presença expressiva dos pais e familiares dos alunos.

 

Pais e familiares prestigiaram os dois dias de festa

 

Os alunos e pais foram recepcionados com muita alegria pelas equipes gestora e pedagógica do CSA que prepararam, além de uma maravilhosa decoração junina no saguão de entrada e em toda a área de convivência, uma ampla praça de alimentação com várias barracas que ofereceram um delicioso e diversificado cardápio com salgados e doces típicos.

O Arraiá teve também uma vasta programação de atividades recreativas e culturais, cujo ponto alto foram as apresentações de danças juninas, evidenciando a cultura de todas as regiões brasileiras.

 

Alunos de todos os segmentos participaram das apresentações

 

Além da comemoração junina e de promover bons momentos de convivência e interação da família CSA, a festa também teve uma missão social com a arrecadação de alimentos não perecíveis que foram doados para o Lar Santa Teresa Jornet e Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). O evento também beneficiou a FAMAPA (Família da Madre Paulina) que comandou uma das barracas de alimentação.

 

A festa também teve uma missão social com a arrecadação de alimentos  que foram doados para o Asilo e Vicentinos

 

O presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato e a vice-presidente da FEMM Beatriz Quagliato Porto prestigiaram o evento juntamente com familiares.

 

A vice-presidente da FEMM Beatriz Quagliato Porto marcou presença ao lado do marido Carlos Porto e dos filhos

 

A diretora executiva da FEMM Gláucia Librelato Gonçalves (reitora da UNIFIO), a diretora pedagógica do CSA Narda Jorosky e o gerente administrativo e financeiro Adriano Santos, coordenaram todos os trabalhos de organização da festa e agradecem os coordenadores e professores do Colégio e os funcionários e colaboradores da UNIFIO e do CSA que se dedicaram com muito carinho na organização do evento.

 

Gláucia e Narda com os coordenadores pedagógicos Cassiany, Maria Angélica, Kathiane, Lucas Suzuki, Marcelo Lima e Marcelo Khnayfes

 

Agradecimento especial aos alunos, pais e familiares que participaram e prestigiaram a festa, contribuindo para mais uma edição de sucesso.

 

PreviousNext

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.