quinta, 18 de abril de 2024

A cubana Ariadna é a mais nova contratada do time de basquete Ourinhos – Semel

A jogadora está fechada para o retorno à elite do Basquete Paulista

 

Da redação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ourinhos anunciou a volta de mais uma Cubana ao basquete de nossa cidade. Trata-se de Ariadna Capiró, que participou do Bicampeonato dos Jogos Regionais e foi o terror das adversárias. A jogadora está fechada para o retorno à elite do Basquete Paulista.

 

“Ari aceitou esse desafio de ajudar a reconstruir o basquete feminino de Ourinhos. Não foi fácil ter ela conosco até porque algumas equipes do Brasil e de fora queriam a contratação da atleta, mas a vontade dela, a vontade da diretoria e principalmente dos torcedores que pediram a contratação dela fez com que o sonho se torna realidade” declarou a técnica da equipe, Lisdeivi Victores Pompa.

Ariadna tem 5 títulos nacionais, sendo um Campeonato Brasileiro por Ourinhos, 4 títulos da Liga Nacional de Basquete. Foi considerada por 3 vezes a MVP (melhor jogadora) da Liga de Basquete Feminino.

O time ourinhense estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 3 de setembro contra a forte equipe de Santo André, na casa das adversárias.

Após consagrar-se Bicampeão dos Jogos Regionais ao vencer a cidade vizinha de Salto Grande, a equipe conquistou vaga para os Jogos Abertos do Interior em São José do Rio Preto, marcado para o mês de outubro.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.