sexta, 19 de abril de 2024

Chá beneficente em prol da RECCO reúne grande quantidade de pessoas em Ourinhos

O evento foi realizado em parceria com a Associação Atlética Basquete Ourinhos em apoio à Rede de Combate ao Câncer

 

Marcília Estefani

 

No sábado, 12 de agosto, aconteceu na sede da RECCO em Ourinhos, um chá beneficente, organizado pela AABO – Associação Atlética Basquete Ourinhos, que reuniu grande quantidade de pessoas, voluntários e apoiadores da rede de combate ao câncer.

 

 

Como de costume o evento solidário proporcionou momentos de muita alegria e descontração a todos os presentes, animados por um show de prêmios incrível, além de comida boa e muita alegria.

“Que Chá Beneficente lotado, todos com uma energia especial, todos dispostos a ajudar o próximo, foi uma tarde extremamente agradável. Só temos que agradecer a Deus por nos permitir e nos usar de ponte para ajudar o próximo, estamos muito agradecidos a todos que colaboraram para esse sucesso”, disse a diretora da AABO – Beth Bressanin.

 

 

Ainda segundo Beth, tudo aconteceu graças à parceria e acolhimento por parte da diretoria da Recco, da equipe do Ourinhos Basquete AABO – que deram um show em servir, aos voluntários da Recco, a todos que doaram prêmios, prendas, brindes e patrocinadores que ofertaram prêmios incríveis.

 

A RECCO EM OURINHOS – A Rede de combate ao Câncer nasceu em 13 de Junho de 2000 através do empenho de algumas voluntárias e hoje tem sua sede instalada na Avenida Domingos Perino, 921 Vila Perino.

É uma entidade sem fins lucrativos que acolhe pacientes de baixa renda na luta contra o câncer, complementando seu tratamento com fornecimento de medicação, alimentação, suplementação, fraldas e ajuda psicológica.

Os eventos como o Chá Beneficente colaboram com a entidade para a melhoria da qualidade de vida das pessoas assistidas.

A AABO têm realizado arrecadação de alimentos e leite em todos os jogos de basquete que se realizam no Ginásio de Esportes da ETEC.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.