terça, 21 de maio de 2024

Concurso Rainha da Fapi 2022: uma noite de glamour e beleza

Rose Pimentel Mader

 

Evento tradicional e sempre concorrido, o Concurso Rainha da Fapi 2022, realizado no Teatro Municipal Miguel Cury, no sábado, 28 de maio, reservou ao público uma noite de muito glamour e beleza.

O Concurso que elegeu as suas representantes para a 54ª edição da Feira Agropecuaria e Industrial de Ourinhos, contou com duas bancas de jurados especiais, incluindo a presença da apresentadora Léo Aquilla e entre outros ilustres convidados, Pedrinho Cabeleireiro que há anos é o responsável pela produção dos artistas da nossa maior festa.

Os principais quesitos para avaliar as mais de 50 participantes foram: carisma, elegência e passarela.

Na categoria infantil (8 a 12 anos), o primeiro lugar ficou com Tifany Ferreira Souza e em segundo lugar Victória Isabelly Tavares Ruli.

A vencedora da categoria juvenil (13 a 17 anos) foi Kamilly Xavier de Lima e a segunda colocada foi Victória Avelino Sarti.

A grande vencedora da categoria adulto (18 a 28 anos) foi Maria Eduarda Correa e em segundo lugar foi eleita Juliana Dias de Moraes.

Entre os principais prêmios para as vencedoras – Rainha da Fapi e Princesa – destaque para uma bolsa de estudos (100%) ofertada pelo Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO para qualquer Curso EaD.

 

A Rainha e a Princesa com o vice-prefeito Lucas Suzuki, com Lucas Totty e demais organizadores e jurados

 

A Rainha e a Princesa com Pedrinho Cabeleireiro

 

As vencedoras do Concurso com Lucas Suzuki e Pedrinho Cabeleireiro

 

As vencedoras do Rainha da Fapi com autoridades e jurados

Jurados do Concurso Rainha da Fapi 2022

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.